sábado, 12 de março de 2011

Quase 365 dias...

Faz qse um ano q a gnt começou a ficar, q a gnt começou a ir no cinema, teatro, temakis, entre outros...
Faz qse um ano q eu descobri seu cheiro.
Faz qse um ano q eu me apaixonei pelo jeito como seu cabelo bagunçado fica lindo (e faz qse um ano q vc pede p eu não bagunça-lo!)
Faz qse um ano q eu to conhecendo vc, e percebo q não sei mta coisa. Ainda não sei suas reações, não sei como vc vê a vida. Pq a gnt muda, e vc mudou nesses qse 365 dias... e msm assim, continua sendo o cara pelo qual eu me apaixonei.
Eu tb mudei, e vou mudar mto até o dia em q eu morrer. E isso é bom, pq a mesmice cansa.
Eu só queria te mostrar q as coisas podem ser boas mesmo qdo mudam.
E eu queria mto completar mais de 20000 dias ao seu lado. Mudando, descobrindo, gostando e desgostando. A gnt só precisa aceitar q as pessoas sõa diferentes, tem reações diferentes e desejos diferentes. A única coisa q não muda é o jeito q eu amo vc e seus peculiaridades.

Só depende de vc.

Ana Castro.

Nenhum comentário: