quarta-feira, 22 de junho de 2011

À propósito...



"Não venha me dizer que agora tu mudou,
Este papo eu conheço e também me cansou.
Estive disposta, hoje já não estou.
Siga em frente, sozinho, o tempo já passou.
Tempo bom foi aquele que você me amou, desistiu de ser triste, assim me conquistou.
Desligado do mundo, dos vícios, da dor,
era eu e você, so nós dois e o amor.
Te peguei mentindo pra mim,
voltando pra pista, isso me bodeou,
a verdade é rainha, tu me magou, a mentira é o fim do que só começou
uma história bonita eu e você no floow.
(...)
Eu estou segura de que é difícil mas eu também sei que tudo acabou,
e é triste, mas o que se foi ficou guardado no peito
ainda sinto o sabor, o perfume do abraço,
a música tocou fazendo lembrar do que se enternizou,
eu te abraço, mas se tu tentar eu vou.
era assim, hoje não!
o laço desatou!
 Eu vim te lembrar de um tempo que marcou, águas que rolaram,
o tempo voou, acabou e é porque tu não priorozou.

Aceita os pontos,
vim falar que o momento é mais que propício pra dizer quem eu sou
aquela mulher que um dia você teve, que te quis do lado e tu não deu valor,
quero te ver melhor que a última vez, peço que não caia,
minha hora chegou...

O amor que tu me deu não me serviu,
vou procurar nos braços de outro alguém.
Começamos bem, na vibe tipo zen, que caminhava tão certo.

Mas assim não dá, suas mentiras, insatisfações da vida.

Disse que me ama, pois eu acreditei, me apaixonei e lancei meu sonho por você também.

Esses laços perdidos, destróem meu infinito através dos gritos
Isso parece primitivo.
Olha pra frente! E vê se não cai.

música Laços perdidos
Flora Matos, Juju Gomes e Valete


Uma vez uma amiga disse que todos nós temos aquele caso que se torna uma ferida aberta. Aquele caso que martela na cabeça. Seja pela saudade, seja pela dor, seja pelas lembranças ou pelas cicatrizes. Não sei se existe, ou foi apenas a opinião de alguém com uma ferida aberta. Essa música trata, de uma forma tocante, esses instantes em que a dor da ferida lateja.


Nenhum comentário: