sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O amor é.

Como pode alguém fazer tão bem para a gnt?

Alguém que nos mostra o melhor q somos e o melhor que podemos ser?

Você faz exatamente isso comigo. Você me leva além dos meus limites, e faz com que eu enxergue que eu posso ser muito melhor do que poderia imaginar. Você faz com que eu não contente com pouco. E ao mesmo tempo você faz eu ser feliz com tudo o que já sou e tenho.

Não consigo poupar esforços e palavras para tentar descrever o meu sentimento por você. Tentar. Porque não acredito que existam palavras que descrevam um sentimento desses.

Você é meu apoio, minha base, meu melhor amigo, meu futuro marido. O pais dos meus filhos. A primeira pessoa que eu quero ver no dia. E a última também. Quero poder assistir aos programas de tv com aquela calma de quem não tem compromisso nenhum, e rir a noite inteira, mesmo tendo que acordar no dia seguinte ás 5 da manhã para ir ao trabalho. Não importa. A felicidade vale a pena.

Quero tomar banho com você todos os dias. Mesmo nos dias em que eu não quero molhar o cabelo. Mesmo quase me afogando por você ser alto e a água que bate no seu ombro ir diretamente nos meus olhos. Não tem importância, gosto de ver seu cabelo molhado. E a forma como você gosta do cheiro dos meus sabonetes. Quero te mostrar que óleo de banho é uma delícia, e te deixa muito mais delicioso, e saber que não faz diferença quem passou o óleo, pq a gnt se abraça tanto que no final estamos iguais.

Quero viajar com vc. Só com vc. Andar de mão dada na praia. E aproveitar cada minuto. Quero estender a canga na areia e dar aquele cochilo. Normal. Sentindo a brisa do mar, o barulho das ondas, o solzinho gostoso, e abraçar vc. E acordar, e ver vc. E mergulhar te abraçando. E encontrar sempre situações inusitadas, como o cachorro que queria ser nosso, rs. Quero reservar um hotel com vc. E aproveitar as férias, o feriado, o fim de semana. Ou ficar em casa, assistindo tv, comendo pipoca, vendo como vc tem o péssimo hábito de roer as unhas, ver como é gostoso vc comer quando está com fome. Olhar pra vc e imaginar no que vc está pensando. Tomar café da manhã na padaria.

Quero ter sempre a sua companhia. Como aquele casamento no qual nem a gnt conhecia os noivos direito, e mesmo assim foi uma das melhores festas que fomos. Pq aproveitamos as pessoas, não os lugares. Ir na balada mais furada do mundo, e sair como se a noite tivesse sido sempre a mais divertida. Quero ir num barzinho, sabendo que tenho uma pessoa do lado que não vai se importar se é cerveja ou caipirinha, se a vodka é importada ou badaroska, ou se a capirinha de morango com kiwi veio só de morango ou kiwi, ou se o suco de laranja tem gelo e açucar, ou só gelo, ou só açucar. Quero ter você simplesmente pq vc valoriza a MINHA presença, o resto é só um complemento. E porque sei que teremos assunto a noite toda.

Quero sempre você, porque você não pensa duas vezes na hora de dizer o que pensa, sobre o mundo, sobre os fatos, sobre mim. E porque você reconhece que estou certa, ou defende sua opinião ao máximo quando eu estou errada. E sabe que isso faz com que um confie no outro, pq amor é suporte, é cumplicidade e confiança, e não apenas concordar com tudo. Porque a gente se importa um com o outro. Nada nunca é em defasagem do outro. Porque eu te amo, e por você eu daria um braço, uma perna, faria qualquer coisa por você.

E porque seu olhar é sincero, você não tem coragem de me deixar triste. Porque você não guarda rancor. Porque quando a gente briga, você não vai embora, você me abraça, mesmo quando eu faço manha, e diz que o tempo do meu lado é importante, não quer disperdiçá-lo. Porque você segura minha mão e me abraça sempre. Porque eu quero você para sempre.

Se nada disso for suficiente, mesmo assim não importa. O amor é. Ele não se define, ele não é grande ou pequeno. Ele é. Ele existe ou não existe. E ele supera tudo. E ele é tudo e está em tudo.

E eu te amo.

Simples assim.
Ana Castro.

Nenhum comentário: